terça-feira, 2 de março de 2010

Rímel pra quê te quero?


Todo o poder de deixar seus cílios algo próximo da perfeição estão nesses dois produtinhos que foram lançados em terras tupiniquins no final do ano passado e estão virando mania entre as fashionistas. O primeiro, você já deve ter visto na revistinha Avon da sua revendedora e se não comprou, é porque deu bobeira. A grande sacada da máscara Spectra Lash são as 3 opções de volume, que deixam a gente bem à vontade para escolher que look quer dar para os cílios. Para quem gosta de destacá-los bem, é só girar o controle e ajustar no 3 e pronto. Cílios poderosos com um make de qualidade e por um preço módico. Custa menos de 30 reais, vai dizer que não vale a pena?


A estudante de Relações Públicas Mariana Werner, de Curitiba, testou o Spectra Lash, gostou para aqueles dias mais básicos. O problema, é que, segundo ela, o volume no nível 3 não chega perto do efeito que a segunda máscara da qual falaremos dá.


O segundo produto é o The Colossal Volum Express, da Maybelline. Mais barato que o Spectra Lash (cerca de 20 reais, nas Lojas Americanas) o The Colossal é para quem não vive sem MUITO volume nos olhos. O look com o The Colossal fica lindo, algo luxuoso, puro glamour. Quanto às informações técnicas, o The Colossal tem colágeno na fórmula, que firma os cílios e não gruda uns nos outros. Só que prepare um bom demaquilante quando for tirar a maquiagem, porque o The Colossal é à prova d’água de verdade.






Depois de ler essa matéria que achei aqui → http://ichwill.com.br   corri pra garantir o meu..primeiro o da Avon que algumas amigas pediram e disseram ser DIVINO..e assim que rolar compro o outro tb como toda boa consumidora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário